domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vida de Noob

Gente, eu já vi muito machismo e abuso nas as mulheres do iHabi Hotel, e as que mais sofrem é as de classe noob. Então eu resolvi passar um dia de noob. Vestir-se como um, e ir às baladas lotadas para ver o que acontece.

Primeira coisa que eu fiz foi dar mimic numa delas, e logo depois ficar dançando no meio da pista de dança, não demorou muito e as presas se aproximaram. Eles começam dando um "oi", logo vem aquelas perguntas do tipo 'Você tem namorado?'; 'Você quer namorar comigo?'... Isso é muito irritante! Bom, mas tem muitas meninas que gostam disso, e se "prostituem" no iHabi e depois de pegar essa fama não gostam de ser chamadas de putas... Mas se não putas mesmo, não é xingar, é a realidade baby.


Aparentemente isto é uma casa noturna, em que os noobs festejam.

O que influência muitos dos noobs é o Funk, mas nem todos são assim, já conheci noobs muito mais educados do que qualquer um do hotel, e que não são pervertidos. 

Gente, vocês não sabem como é sofrida a vida de um noob ("não-funkeiro"). Eles passam por muito xingamento, humilhação por causa dos outros. Imagine só as pessoas se acharem superior a você pensando que você também é daquele jeito.


Goddess

Nenhum comentário :

Postar um comentário