O que eu notei é que diminuiu drasticamente o número de usuários onlines. Antigamente chagávamos quase em mil, e agora em média de quatrocentos por dia. Muito dos meus amigos pararam de jogar, já estou até ficando sem :s. E também já recebi vários convites para mudar de hotel de pessoas que jogavam iHabi.
Esses dias eu mesma estava em outro hotel (não lembro o nome), aproveitar para conhecer já que naquele dia o iHabi Hotel estava em manutenção:
O hotel era bom, tinha ótimos móbis, menos os novos visuais. O problema era na educação dos usuários em receber novos visitantes, que por sinal me maltrataram, rolou mil tretas. Mas com o tempo fui conhecendo pessoas legais e me enturmando:
![]() |
Amigos japas... algum problema? |
Outro problema era a grande quantidade de funkeiros que aquele lugar possuía. Inúmeros quartos de prostituição e drogas rolavam naquele pequeno hotel. Fiz até barraco, em um deles, pois aquilo era uma vergonha.
No iHabi Hotel, essa realidade não foge também. Todos os dias é possível ver um quarto com o nome parecido com "Casa da Putaria". E há users que adoram praticar cyberbullying e fazer de tudo para conseguirem FAMA. Também acho terrível a falta de respeito e educação de alguns staffs, principalmente do Lawrence. Maltratar usuários é contra o habbo etiqueta, ainda mais o staff mais poderoso do hotel indo contra as próprias regras ditas por ele. A obrigação dele não é essa!
Acho que, com o tempo, o iHabi Hotel irá melhorar. Enquanto isso a gente pode aproveitar os novos mobis no catálogo.
Att,
Goddess
amiga que N bonito é aquele? quero um na minha testa
ResponderExcluirso q pra esse lado <
ResponderExcluirÉ do PhotoScape
ResponderExcluirE na verdade não é um N, é um símbolo satânico.
ResponderExcluirata do vc sabe kem ne
ResponderExcluirUm mil?? *mil*
ResponderExcluirOpa! Obrigada pela correção <3.
Excluir