domingo, 4 de maio de 2014

Hotéis em Crise

Todos estão se queixando da equipe do iHabi Hotel, dos bugs, da diminuição dos users onlines, do reset dos quartos, da falta de eventos, tudo. E tem uma pequena parte que reclama das acumulativas promoções, que não há tempo suficiente para realização delas (quem quer fazer todas).

O que eu notei é que diminuiu drasticamente o número de usuários onlines. Antigamente chagávamos quase em mil, e agora em média de quatrocentos por dia. Muito dos meus amigos pararam de jogar, já estou até ficando sem :s. E também já recebi vários convites para mudar de hotel de pessoas que jogavam iHabi.

Esses dias eu mesma estava em outro hotel (não lembro o nome), aproveitar para conhecer já que naquele dia o iHabi Hotel estava em manutenção:

O hotel era bom, tinha ótimos móbis, menos os novos visuais. O problema era na educação dos usuários em receber novos visitantes, que por sinal me maltrataram, rolou mil tretas. Mas com o tempo fui conhecendo pessoas legais e me enturmando:
Amigos japas... algum problema?

Outro problema era a grande quantidade de funkeiros que aquele lugar possuía. Inúmeros quartos de prostituição e drogas rolavam naquele pequeno hotel. Fiz até barraco, em um deles, pois aquilo era uma vergonha.

No iHabi Hotel, essa realidade não foge também. Todos os dias é possível ver um quarto com o nome parecido com "Casa da Putaria". E há users que adoram praticar cyberbullying e fazer de tudo para conseguirem FAMA. Também acho terrível a falta de respeito e educação de alguns staffs, principalmente do Lawrence. Maltratar usuários é contra o habbo etiqueta, ainda mais o staff mais poderoso do hotel indo contra as próprias regras ditas por ele. A obrigação dele não é essa!

Acho que, com o tempo, o iHabi Hotel irá melhorar. Enquanto isso a gente pode aproveitar os novos mobis no catálogo.


Att,
Goddess

7 comentários :